Restauração de Assoalhos de Madeira

Gostou? compartilhe!

O piso de madeira é sempre a solução indicada para quem deseja obter um ambiente bonito, sofisticado e de fácil limpeza, no entanto, ele exige alguns cuidados para que não apresente desgaste visível com o passar do tempo. A restauração de assoalhos de madeira é uma dica excelente para manter a beleza dos pisos.

Com o tempo de uso, o assoalho começa a apresentar imperfeições como arranhões, manchas e perda de brilho, sendo necessário assim a realização de algum procedimento.

A restauração é um procedimento muito indicado, pois além de ser bem mais barato que realizar a troca total do piso, esse procedimento também devolve de maneira rápida e simples, a cara de “novo” ao seu piso.

A restauração de assoalhos conta com os seguintes procedimentos:

  • Lixamento;
  • Calafetação;
  • Polimento;
  • Limpeza;
  • Acabamento.

Esse serviço deve ser realizado por profissionais, pois apesar de parecer simples, é um serviço que exige cuidados que somente um profissional especializado na área teria para que os resultados fossem os esperados.

Além de devolver o brilho e tirar todas as imperfeições, a restauração do assoalho permite também que o cliente possa mudar a tonalidade de seu piso, deixando-o mais claro ou mais escuro, de acordo com a sua vontade.

Se deseja saber onde contratar esse serviço, entre em contato agora mesmo e conheça mais sobre a F.A.S Aplicadora!