Raspagem de Assoalhos de Madeira

Gostou? compartilhe!

A raspagem é uma técnica muito utilizada para a revitalização do assoalho, ela deixa o mesmo com cara de novo, devolvendo o brilho e a vitalidade. Além disso, esse trabalho dá maior resistência ao revestimento com o passar do tempo.

Se o seu assoalho já não está mais bonito como quando comprado, apresentando diversas imperfeições, a dica é contratar o serviço de raspagem de assoalhos de madeira, pois além de devolver uma boa aparência ao piso, é também uma opção sustentável, já que não é preciso realizar a troca completa do piso, evitando o corte de mais árvores.

Como funciona a raspagem de assoalhos?

A raspagem consiste num processo de reparação para devolver a beleza do assoalho. Esse processo é feito em diversas etapas como:

  • Raspagem: feita com lixas para deixar o nivelamento perfeito;
  • Calafetação das juntas;
  • Polimento: para oferecer um acabamento perfeito;
  • Limpeza: retirada total do pó que o processo produz;
  • Aplicação de resina para que o taco fique como se fosse novo.

Dentre as resinas usadas na aplicação em assoalhos, estão aquelas à base de ureia e formol, essas possuem uma secagem mais lenta, mas apresentam um aspecto vidrificado. A resina a base de água também é bastante utilizada, ela não possui cheiro e tem secagem rápida, o acabamento também é perfeito.

Onde contratar o serviço?

Para contratar esse tipo de serviço, é necessário encontrar uma empresa de qualidade, que trabalhe com seriedade para oferecer serviços satisfatórios. Ainda que o serviço pareça simples, é indispensável que seja realizado por profissionais.

Para mais informações ou para contratar o serviço, entre em contato agora mesmo e conheça mais sobre o trabalho realizado pela F.A.S Aplicadora, uma empresa que possui mais de 17 anos de experiência nesse tipo de trabalho.